sábado, 29 de maio de 2010

Croc, Nem Pensar

Não aguenta mais aquele seu amigo se exibindo pra lá e pra cá com aquele tamanquinho colorido?
Não aguenta ver aquele "piercing" preenchendo um espaço inútil do calçado?
Não consegue nem olhar pra um Croc (não de raiva, mas sim por causa das cores reluzentes)?

Pois o Café com Humor, lança junto com o Twitter a campanha Croc, Nem Pensar (ou #CrocNemPensar). Uma ideia (principalmente) do @Luizcoyote com meu apoio durante uma aula (sim!) promete acabar com o inferno aos olhos dos malditos CROC!
Hoje em dia se você procuta por uma imagem de satélite no Google Maps, vai ver algumas imagens com visão obstruída, devido à mistura das cores e brilhos.
Tente ficar olhando pra isso por mais de 20 segundos. Impossível.
Deveria, inclusive, ser criada uma lei para proibir seu uso devido "à extrema elevação da poluição visual por parte deste objeto".

Agora é a hora! Se não pararmos com isso agora mesmo, será como a praga das canetas BIC. Pra onde você olhar vai enchergar um Croc. Vai sonhar com um Croc gigante correndo atrás de você todas as noites. Ao absatecer seu carro você ganhará um Croc de brinde.

Você já pensou, sair de casa, animado para visitar um amigo, todo esperançoso pra poder filar uma bóinha, e quando chega na casa do camarada se deparar com isso:

É de sentar e chorar!

Aí fico pensando duas coisas:

1. O nome. De onde vem isso: Croc!!? Quando o cara criou isso ele deve ter pensando: "vou criar um calçado que parece divertido, mas na verdade é ridículo e colocar um nome que ninguém entenda." Pra mim, crocs é quando alguém fica abaixado, mas agora é um calçado. Vai ver você tem q ficar abaixado pro calçado parecer menos ridículo. Enfim...

2. Presente. Se alguém de der isso de presente, já vou pedir a nota junto. Pra poder trocar na mesma semana. E ainda perguntar se onde o cara comprou também era frequentado por pessoas certas da cabeça.

Mas enfim... Se alguém quiser sacaner um amigo, chamar atenção, passar vergonha, é só usar!

Agora, se você prefere abolir esta moda e evitar a humanidade de andar com pontinhos coloridos pra cá e pra lá nas ruas, faça parte da campanha, comentando no blog, divulgando aos amigos, no Orkut e pelo Twitter (#CrocNemPensar).

Mande um e-mail mostrando de que forma você ajudou a divulgar a campanha Croc, Nem Pensar e tenha seu conteúdo publicado por aqui, ou envie também via Twitter.

Envie sugestões pra contato@cafecomhumor.com.

Ah... E não esquece de usar a hashtag #CrocNemPensar.